Dieta de perda de peso saudável – ingestão nutricional adequada

Consumir o tipo incorreto de refeições e maus hábitos alimentares é a causa raiz do excesso de peso. Cultivando bons hábitos alimentares, entendendo quando comer eo que comer é o primeiro passo para uma dieta saudável emagrecimento.

O conhecimento típico nos faz consumir três refeições por dia. No entanto, o segredo para qualquer dieta bem sucedida e perda de peso é comer 5 refeições por dia. Dessa forma, o corpo é capaz de aumentar sua taxa metabólica, que pode queimar gorduras de forma mais rápida e eficaz.

Em qualquer dieta de perda de peso saudável, o consumo dietético de carboidratos, proteínas, gorduras e água é crucial.

1. Carboidratos

Mais conhecidos como carboidratos conutherm funciona de curta duração, são açúcares e sua função mais importante é fornecer energia ao corpo. Ele é armazenado no fígado e nos músculos e é chamado de glicogênio. Demasiada ingestão de carboidratos irá forçar o glicogênio a se transformar em gorduras.

Em qualquer dieta de perda de peso saudável comer os melhores carboidratos é essencial. Existem dois tipos de carboidratos, ou seja, carboidratos de baixo índice glicêmico e alto índice glicêmico. Os carboidratos de baixo índice glicêmico liberam glucagons no corpo e utilizam gorduras como fonte de energia. Refeições com alto teor glicêmico de carboidratos consistem em batata cozida, batatas fritas, bebidas adoçadas com açúcar, barras doces, açúcar e outras, elevando a quantidade de glicogênio no corpo que se transforma em gordura.

Coma os carboidratos adequados para evitar o ganho de peso é o primeiro guia dietético em qualquer programa de dieta de perda de peso.

2. Proteína

Proteína ajuda na melhoria e reparação dos músculos, glóbulos vermelhos, tecidos capilares e gera um sistema imunológico saudável.

Consumir refeições protéicas excessivas é uma dieta de perda de peso saudável que acelera o desenvolvimento dos músculos do corpo, aumentando a taxa metabólica e queimando as gorduras mais rapidamente.

A dieta deve incluir clara de ovo, peixe, carne, frango, leite, vegetais e sementes.

3. Gordura

Gordura foi dada uma má reputação por anos, como é sempre relacionado ao ganho de peso. No entanto, as gorduras são vitais para a formação de membranas celulares, fabricação de hormônios e necessidades de energia primária.

Descobrir que tipo de gordura comer é essencial em qualquer dieta de perda de peso saudável.

Comer boa gordura como gorduras monoinsaturadas ajuda a reduzir o nível de colesterol LDL. Refeições como castanha de caju, amêndoas, abacate, azeite de oliva virgem, pistache são alimentos de dieta perdidos de peso saudáveis ​​bem equilibrados.

Gorduras poliinsaturadas, Omega três e Omega 6 ácidos graxos essenciais, são necessários pelo organismo, pois é incapaz de fornecê-los por si só e é obtida a partir de nossa dieta. Eles são essenciais no desenvolvimento do cérebro, impedindo a doença coronariana, diminuindo a pressão alta e melhorando o HDL. Bom nível de colesterol e manter a saúde dos ossos. Dieta de perda de peso saudável deve incorporar peixes como salmão e atum, kiwis, nozes e avelãs, carne e outros.

Ácido graxo trans se destaca como a pior gordura que pode ser consumida. É contraproducente para qualquer dieta porque aumentará o nível de colesterol LDL (terrível) e reduz o nível de colesterol HDL (bom). Os ácidos graxos trans estão presentes na manteiga e nos alimentos processados.

4. Água

A água é uma parte necessária de uma dieta de perda de peso saudável. Ajuda a transportar nutrientes por todo o corpo, regula a temperatura do corpo e ajuda na digestão.

A água deve fazer parte de uma dieta de emagrecimento saudável, pois ajuda a queimar gordura porque:

uma. o corpo irá reter e armazenar automaticamente a água nas células, aumentando assim o peso do corpo se não tiver água. Assim que houver água suficiente, a água armazenada será liberada no sistema do corpo.

b. sem água, os rins são incapazes de funcionar eficientemente e o fígado precisa ajudar. Devido a este fato, é incapaz de queimar tanta gordura, armazenando-os dentro do corpo. Beber muita água irá libertar o fígado e queimar as gorduras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *